Relatório da Avaliação Institucional 2016-2

Data de publicação: 29 de maio de 2017. Categoria: Notícias

No dia 23 de maio foi realizada uma reunião da Coordenação do curso de Zootecnia com os alunos do curso para apresentação do relatório da Avaliação Institucional de 2016-2 e das ações realizadas pela Coordenação (PDF 101,0 KB), que foram sugeridas pelos alunos na última reunião que tratou do assunto, realizada em 17 de junho de 2016.
Compareceram a reunião 43 alunos, e após finalizada a apresentação dos resultados da Avaliação Institucional 2016-2 e os esclarecimentos das ações realizadas pela Coordenação a partir de 2016, foi aberta a palavra aos alunos para que fossem feitas reclamações e sugestões de ações à Coordenação do curso, a serem implementadas a partir de 2017.
Fonte: Coordenação do curso de Zootecnia, Fone: 3366-9416