Resultado da Avaliação Institucional 2015

Data de publicação: 28 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Zootecnia realizou reunião com os alunos do curso em 17 de junho de 2016 às 12h para tratar de Resultado da Avaliação Institucional (AI); esclarecimentos sobre a avaliação; ENADE; mercado de trabalho e discussão sobre melhorias para o curso.
Compareceram a reunião 24 alunos de vários semestres. Durante a reunião foram apresentados os relatórios dos resultados das Avaliações Institucionais realizadas em 2015-1 e 2015-2 (PDF 91.69 KB) (avaliação docente, da infraestrutura e da coordenação de curso), bem como os resultados do ENADE 2013 (PDF 121.93 KB). Todos os pontos foram discutidos com os alunos, prestando-se esclarecimentos e levantando-se sugestões para melhorias.

Na ocasião, foram divulgados a importância de todos participarem das Avaliações Institucionais, como se dá o processo de avaliação e os resultados, informações a respeito da AI de 2016-1 que ocorre de 20 de junho a 8 de julho, ENADE 2016, além das palestras a respeito do mercado de trabalho que são realizadas pelo CAQD e Projetos de monitoria.
Foi salientado que as reuniões e eventos são amplamente divulgados, entretanto, poucos discentes aproveitam as oportunidades.
Fonte: Coordenação do curso de Zootecnia, Fone: 3366-9416